Esse título está como um rascunho de post há quase 1 mês.
Mas começo a escrever e travo.
2016 foi um ano muito ruim.
Incrível que eu esperei tanto esse ano chegar... Tinha tantos planos e tanta esperança de um ano lindo, cheio de amor, de realizações.
E nada deu certo. Nada.
Eu contei os minutos pra 2016. Porque esperava estar em casa, com meu marido, grávida, evoluindo profissionalmente e nada disso aconteceu.
O marido mudou. O filho não veio. A profissão não deslanchou.
A tristeza desse ano não me fez uma pessoa melhor. Me fez mais triste, mais amargurada.
E 2017 começa assim: sem grandes esperanças, com muito sofrimento e um aperto gigantesco no peito.
Será que um dia isso vai passar?
Muitas vezes também penso assim. 2016 também foi um ano ruim pra mim. Mas é a fé e a esperança em Deus que me movem, sabendo que as promessa Dele vão se cumprir na minha vida e desejo que na sua também. Bjs, Daiane.
ResponderExcluirTenha fé que vai passar. Não sei se ajuda, mas tente pensar no que teve de bom nesse ano - a sua viagem de férias por exemplo. Não é fácil, eu sei muito bem. Tive um ano muito ruim e duro. Duas FIVs mal sucedidas, uma sequência de tratamentos interrompidos, tanta coisa ruim. Mas tento achar forças para crer que 2017 será melhor. É o que desejo para você: um ano com saúde, leveza e boas notícias. Beijos
ResponderExcluirVai passar sim, confie em Deus! Eu desejo do fundo do meu coração que seu ano de 2017 seja muito abençoado. Teremos nosso positivo com a graça do Senhor.
ResponderExcluirBeijos
Ptt (Fiv-Amadurecimento da Alma)
http://fivamadurecimentodaalma.blogspot.com.br/?m=1