19/09/2016

Continuação

Hoje às 7:30 da manhã tive meu 3o US.
Passei o fim de semana bem, mas ansiosa, porque como a "Barriga Positiva" comentou, FIV é um dia de cada vez.
E o US hoje não me decepcionou.

Foram visualizados 7 folículos, sendo 2 melhores (11 e 10mm), 3 médios (8,5, 8 e 7,5mm) e 2 pequenos, que provavelmente não se tornarão óvulos (5 mm). O meu ovário esquerdo tem os melhores óvulos, mas o direito tem 4, porém menores.
Então tá, torcendo pra que esses 5 maiorzinhos se desenvolvam.

Meu ciclo será muito longo. Provavelmente 14 dias (hoje será o 9o dia de injeção, mas como tomo só à noite, até agora foram 8) e como o médico disse, os folículos estão crescendo muuuito lentamente.
Isso implica em duas coisas: mais picadas e MUITO mais dinheiro.

Eu já comecei com dose máxima, 300U de pergoveris por dia. Isso já fez o tratamento ficar caro de cara, mas prolongando pra 14 dias, passará muito do esperado para o valor de medicação.

Tenho mais 2 US (quarta e sexta) e à partir daí definiremos a data da coleta.

Tenho rezado, ido ao Culto aos domingos, participado de uma célula às quartas e tudo isso tem me ajudado muito. Por pior que eu fique nos momentos de dificuldade, penso sempre que DEus quer a minha felicidade e por isso, tudo dará certo.
Aprendi a diferença entre pensamento positivo e fé. E descobri que durante toda a minha vida eu só tive pensamento positivo: é acreditar que tudo dará certo porque eu fiz a minha parte. Já a fé, é acreditar que tudo dará certo porque Deus quer o meu melhor, sem que eu tenha qualquer controle sobre isso.
E é o que eu estou me esforçando diariamente para viver, a Fé. Acreditar que meu futuro é lindo, mesmo que eu não consiga interferir em nada no seu desenrolar.

Mando notícias na quarta. Até lá, mais picadas e muito inhame.

Um beijo,

5 comentários:

  1. Oi, ja faz um tempo que acompanho seu blog e torço por vc. Mas fiquei contente em saber que vc esta indo em uma celula e Deus tem te esclarecido varias coisas. Creio que as coisas mudarão pra melhor daqui pra frente, pois é isso que realmente Deus tem pra ti. Sucesso neste processo e que Deus te abençoe grandemente. Bjs, daiane

    ResponderExcluir
  2. Estou torcendo contigo!Vai dar tudo certo para nós!

    ResponderExcluir
  3. É isso aí, um dia de cada vez mesmo. Inclusive a questão de precisar de mais dias de medicação, com certeza isso não estava no planejamento inicial, né? Mas que bom que eles estão crescendo, mesmo que devagarzinho. Você tem um bom número de folículos, vai dar certo!!! Vou escrever agora atualizando minhas notícias. bjs

    ResponderExcluir
  4. Olá M., tudo bem?
    Fico feliz que tenha visitado meu blog, espero que tenha gostado!
    Fé e força que vai dar tudo certo, sim!! Só precisamos de 1 embriãozinho pra ficarmos grávidas. Então acredite!!
    Um beijão e boa sorte pra você!

    Se quiser voltar: http://bebedeprovetafiv.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Torcendo muito por vc!!! Deus está abençoando.
    Beijos
    Ptt(Fiv-Amadurecimento da Alma)
    http://fivamadurecimentodaalma.blogspot.com.br/?m=1

    ResponderExcluir