07/09/2016

Dada a largada!

Ontem foi meu último dia da pílula.

Hoje não sei exatamente o que eu estou sentindo. Um misto de medo enorme e uma animação que esse pode ser o ciclo! Ciclo da minha vida, que irá me transformar em mãe... Só em pensar nessa idéia eu me arrepio e tenho vontade de chorar!

Faz 2 semanas que tenho me sentido mais calma e todas as vezes que chorei foi mais de emoção do que de tristeza. Tenho tentado confiar em Deus, porque afinal, sua vontade é "boa, agradável e perfeita". E visualizar o meu futuro: meu ventre cheio, de um ou dois bebezinhos, crescendo, sendo nutridos pelo meu sangue e meu amor. Não consigo imaginar maior felicidade do que essa.

Eu sempre digo que nunca senti uma felicidade absoluta. E ouvi que na verdade só irei sentir isso quando confiar plenamente em Deus. Talvez seja realmente isso, mas uma coisa está atrelada a outra: me sentir plena em Deus me dará meu maior sonho.

Na célula que fui semana passada, ouvi que não é errado buscar a Deus com segundas intenções. Não que seja exatamente meu caso, porque em primeiro lugar, estou buscando melhorar meu relacionamento com Deus pra ter paz. Mas claro que acredito que só confiando plenamente Nele eu conseguirei ser mãe, então sim, talvez eu tenha segundas inteções. E tudo bem.

O primeiro ultrassom eu fiz ainda tomando o anticoncepcional, que deu pra ver que tinha vários fólículos dos dois lados... O segundo está marcado para dia 15, que é o 5o dia de medicação. Pelo que li de relatos de outras meninas, me parece um pouco diferente, mas não vou questionar e vou confiar que o médico está buscando a melhor opção pra mim. Tomarei doses altas de medicação e torço pra ter muitos folículos!

Agora é esperar os dias passarem. =)

3 comentários:

  1. Oi, M.!
    Tão bom ter novos planos! Isso nos reergue e nos anima muito!
    E o melhor de tudo é ter Deus a frente direcionando estes planos!
    Me faz lembrar aquele versículo da bíblia:
    "Peça a Deus que abençoe os seus planos, e eles darão certo." (provérbios 16:3)
    Realmente, se nossos planos forem de acordo com a vontade de Deus, não tem como dar errado!
    Beijos!
    Na torcida sempre!

    ResponderExcluir
  2. Que ótimo, querida!!! Eu parei o remédio na segunda e estou esperando a menstruação, que deve aparecer até sábado pelos meus cálculos. Vc já começou a medicação?

    ResponderExcluir
  3. Uhuu!!! Chegou o grande momento. Deus está cuidando de vc, dará td certo. Confie Nele e no protocolo do seu médico. Em breve será um momento de grande celebração.
    Na torcida.
    Beijos carinhosos
    Ptt(Fiv-Amadurecimento da Alma)
    http://fivamadurecimentodaalma.blogspot.com.br/?m=1

    ResponderExcluir