21/02/2017

Na espera

Estou no sala de espera do consultório da minha médica. Reta final da indução, estou acompanhando com US diariamente e a punção deve ser na 5a feira.
Tudo correndo como o esperado. Que talvez seja o problema maior, porque o esperado era ruim.
No 2o US, a radiologista viu que apenas 4 foliculos estavam crescendo bem e mais 2 pequenos, que provavelmente não acompanhariam. E não acompanharam. Hoje, estou no 12o dia de induçao, com apenas 4 folículos.

Confesso que estou sem expectativa nenhuma.
No dia do 2o US, tive a sensação de que a minha chance já tinha acabado. Chorei 24h, chorei entre um paciente e outro, chorei muito sozinha na minha casa. 4 folículos é muito pouco.

Sei que eu preciso "só de um", mas no meu caso, devido ao mosaico, preciso de 1 blastocisto que passe por pgd e seja perfeito. Ou seja, é um caminho bem dificil de fazer.

Eu decidi que essa será a 2a e última tentativa de conseguir com meus óvulos. E se não der, parto pra ovodoação.

Não sei se estou preparada, mas simplesmente não dou conta de tanta tristeza e tantas frustrações. Eu quero muito ser mãr e viver essa dúvida está acabando comigo e me tornando uma pessoa muito infeliz.

Não sei o que esperar. Também não consigo mais implorar a Deus, porque Ele sabe dos desejos mais profundos do meu coração, mas também sei que Ele só faz as coisas no Seu tempo, que infelizmente é diferente do meu.

Mando notícias.
Um beijo e um bom carnaval a todos!

3 comentários:

  1. Oi M, quero que saiba que estarei em oração por vc. Que Jesus abençoe sua punção. Continuo na torcida!
    Beijos carinhosos
    Ptt (Fiv-Amadurecimento da Alma)
    http://fivamadurecimentodaalma.blogspot.com.br/?m=1

    ResponderExcluir
  2. Na espera. Essa é palavra que resume nossa luta. Essas incertezas dói. Imagino que não esteja sendo fácil para você. Gente dizendo para manter a fé... complicado né. Mas termine essa indução, vamos torcer para passar pela pdg e que você tenha muitos motivos para torcer até o final. E estarei torcendo que seja um final feliz!

    E se ainda não for o final feliz, que tenha força e animo para lutar por novos caminhos... que no seu coração você aceite as novas oportunidades.

    De qualquer forma, sei que será feliz... acredite nisso... só um momento de luta que sei que todas nós vamos superar!!!

    Fique bem linda!! Bom carnaval pra vc também!!

    :)

    ResponderExcluir
  3. Mandando boas energias para que aconteça o melhor. 🍀

    ResponderExcluir