09/11/2016

Quando o Mundo Cai ao Meu Redor

Quando o Mundo Cai ao Meu Redor
Disseste que nunca me deixaria
Disseste que a vida me abalaria
Disseste que no mundo eu teria aflições
Mas eu sei
Quando o mundo cai ao meu redor
Teus braços me seguram
Quando o mundo cai ao meu redor
És a esperança pra mim
Quando o mundo cai ao meu redor
E as forças se vão, encontro abrigo em Ti
Segura-me, segura em minhas mãos
Segura em minhas mãos
Quando eu vejo
Quando eu vejo a escuridão da noite
Quando eu vejo a tragédia vindo sobre mim
Mesmo assim eu descanso em Teus braços de amor
Pois eu sei
Quando o mundo cai ao meu redor
Teus braços me seguram
Quando o mundo cai ao meu redor
És a esperança pra mim
Quando o mundo cai ao meu redor
E as forças se vão encontro abrigo em Ti
Segura-me, segura em minhas mãos
O choro dura uma noite
Mas quando o dia vem o sol, e ele vem
As tempestades virão
Mas sobre a morte Ele venceu
Ele venceu!
Quando o mundo cai ao meu redor
Teus braços me seguram
Quando o mundo cai ao meu redor
És a esperança pra mim
Quando o mundo cai ao meu redor
E as forças se vão encontro abrigo em Ti
Segura-me
Quando o mundo cai ao meu redor
Teus braços me seguram
Quando o mundo cai ao meu redor
És a esperança pra mim
Quando o mundo cai ao meu redor
E as forças se vão encontro abrigo em Ti
Segura-me, segura em minhas mãos
Segura em minhas mãos
Se ele vem, ele vem, ele vem, ele segura
Ele vem, ele vem, ele vem e me segura
Segura-me, segura-me
Quando o mundo cai ao meu redor
Teus braços me seguram
Quando o mundo cai ao meu redor
És a esperança pra mim, pra mim
Quando o mundo cai ao meu redor
E as forças se vão encontro abrigo
Abrigo so em Ti, segura-me, segura em minhas mãos
Segura na minhas mãos, segura na minhas mãos

5 comentários:

  1. Amem,e totalmente verdadeiro. Bjs,Daiane.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Daiane, você tem sido uma querida vindo sempre aqui, com palavras pra me animar!

      Excluir
  2. Lindíssimo texto. Amém. Jesus está sempre cuidando.
    Beijos
    Ptt (Fiv-Amadurecimento da Alma)
    http://fivamadurecimentodaalma.blogspot.com.br/?m=1

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SEmpre, né? Quer coisa mais linda aconteceu com você! =)

      Excluir
  3. Bom querida hj encontrei seu blog, e lendo seus textos pude relembrar minha luta para se tornar mãe, luta essa que durou 9 ano, ahh eu me chamo Cristina
    Eu ñ entendo muito bem de problemas de infertilidade, pois o meu problema ñ era de engravidar, e sim segurar o bb ate o final da gestaçao.
    Eu tenho histórico de incopetencia istmo cervical, que é o colo do utero enfraquecido, quanto mais o bb cresce e pesa o colo do utero se abre e a criança nasce prematuro. Pois é, agora eu sei de tudo isso, mais quando eu tive o meu primeiro, meu segundo e meu terceiro aborto tardio eu ñ sabia de nada disso, abortos esses que eram de 5 e 6 meses...
    Foi uma luta, uma tristeza algo que so Deus pode nos ajudar e nos fortalecer.
    Todas ficavam gravidas e parecia que nunca chegaria a minha vez, eu me sentia exatamente como aquele homem do tanque de Betesda (Joao cap5). Muitos me julgavam até falavam palavras de derrotas, enfim ñ foi facil.
    Ñ falava pra ninguem, nem para o meu esposo e nem pra minha mãe da minha tristeza, o meu prazer estava em entrar no meu quarto, fechar a porta, me ajoelhar e falar com o Unico que me compreendia, chorava, chorava mt. Chorava de soluçar pedindo pra Jesus, meu amigo me ajudar e me da forças porque estava mt dificil a situaçao.
    Bom resumindo pq ja esta ficando meio longo... em 2013 passei pela quarta gestaçao e Deus me abençoou: 21 de março de 2014 nasce a Vitória, cheia de saude. Depois de longos 9 anos. Nesse tempo de prova nunca passei por psicologos e nunca tomei um calmante se quer, ñ q eu ache errado isso, estou apenas contando a minha experiência, por mais que esse assunto ñ saisse da minha cabeça, procurei me envolver na obra de Deus, nos projetos da igreja. Comecei a cuidar das crianças, a ensina-las. Tambem nesse tempo me graduei em Pedagogia, fazia coisas edificantes para a minha vida ate chegar o tempo de Deus na minha vida.
    E eu creio que o tempo de Deus tambem chegara na sua vida, pq Ele é bom e misericordioso, porem tudo acontece segundo a Sua vontade e ñ na nossa vontade.
    Que Deus te abençoe e realize o desejo do seu coraçao!

    ResponderExcluir