21/09/2016

11o dia de indução

Eu estou de folga hoje - fechei agenda do consultório porque ontem ou hoje deveria ser a data da punção, mas como não foi, me vi completamente sem nada pra fazer.
Fui pra cidade ao lado, visitar o marido. Fazer compras de supermercado, deixar frutas e legumes lavados, descascados e picados - eu não mimo demais, é só que nesse caso, faço pro marido não morrer de fome, porque ele realmente deixa de comer se não estiver tudo à frente dele e pronto. Ou, quando a fome aperta muito, acaba apelando pro McDonalds vários dias na semana.

Incrível que foi um dia extremamente feliz. O marido saiu cedo do trabalho, então ficamos quase o dia todo juntos (cheguei lá pro almoço). 
Eu realmente sou muito feliz no meu casamento, mas de 1 ano e meio pra cá, que foi quando começamos a tentar engravidar, as coisas não tem sido muito fáceis. Eu tenho uma tendência a deprimir, a sofrer por antecipação, a ser pessimista ao extremo. E quando as coisas foram dando errado, eu fui entristecendo... E nosso casamento foi ficando difícil. Não que tenha modificado o nosso amor, mas nos deixou um pouco mais afastados, compartilhando menos coisas, olhando menos um pro outro como marido e mulher.

Quando tiramos férias, achei que isso iria melhorar. Mas eu passei o tempo todo em crise porque só tinha mães com crianças pequenas ou grávidas e um dia todo chorando (no dia das mães!) porque eu não era uma delas. Depois ainda adoeci e fiquei muito mal os últimos 5 dias da viagem... Ou seja, romantismo zero. 

E ontem, eu lembrei como amo meu marido e como nós somos felizes. Sei que nada é perfeito e não ter um filho me abala demais... Mas preciso olhar pro lado bom da vida! 

Resumo do que eu tenho e amo muito:
1- Um marido lindo, trabalhador, honesto e fiel.
2- Duas cachorrinhas que são a minha vida!
3- Amor demais dos meus pais (eles são difíceis entre eles, mas são atenciosos e amorosos como pais)
4- Uma profissão que eu amo de paixão e me faz extremamente feliz
5- Bens materiais e estabilidade financeira
6- Uma funcionária que cuida de mim desde que eu era criança e eu amo como minha segunda mãe

Não é essa a ordem, mas fui colocando conforme fui lembrando.

Mas pra terminar, hoje fiz o 4o US.
E foram vistos: 3 foliculos maiores do lado esquerdo - 1 de 13 e 2 de 13,5
4 foliculos menores do lado direito: 1 de 12, 1 de 10 e 2 de 8.

Ou seja, todos crescendo. Torcendo muito pra que tenha 5 bons! 
Recebi uma ligação do médico, me orientando a acrescentar o orgalutran a partir de hoje e não esquecer de jeito nenhum o horário (meia noite - isso porque eu sempre durmo as 22.30 ou 23h). Também disse que nesse momento não há mais risco de ter um ciclo cancelado e que está tudo caminhando bem, dentro das minhas possibilidades. 

Agora é continuar com as medicações (1 picada a mais pra conta), meu inhame de cada dia e esperar até sábado, quando faço o US com ele.

Um beijo e uma ótima noite pra vocês. 

4 comentários:

  1. É isso. Não é fácil, mas de vez em quando precisamos parar e olhar para tudo que temos - principalmente saúde. Estou torcendo demais pelos seus cinco folículos. Respondi seu email. Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, eu peco muito nisso, deixo de valorizar o que tenho de bom e foco demais nos problemas. Estou trabalhando bastante nesse aspecto, tentando enxergar o lado bom da vida, porque ele existe, né? Um beijão!

      Excluir
  2. Oi querida!! Olhe quantas coisas boas você tem!! Agradeça a Deus todos os dias por tudo isso. Quando chegar a hora ele de abençoará com um (ou mais!) lindo bebezinho!! Seus folículos estão indo super bem! Vou te acompanhando por aqui. Bjs
    http://bebedeprovetafiv.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou tentando muito olhar pro lado bom da vida, mais do que olho para os problemas... Estou te acompanhando, torcendo demais pelo seu positivo!
      Um beijo grande!

      Excluir