01/09/2016

Uma semana de paz

Hoje completo 1 semana de paz.
Foi a primeira semana, desde que tirei meu DIU, que dormi todas as noites e acordei todas as manhãs em paz.
Claro, tenho momentos de medo e um pouquinho de tristeza, mas logo penso que tudo dará certo e volto a me alegrar.

Eu tenho realmente focado em Deus. Acreditado que tudo o que Ele quer, é minha felicidade.
Não vou me culpar por algo que fiz em outra vida e me causou esses problemas atuais. Não vou tentar entender porque estou passando por isso e a vida é tão simples pra maioria das pessoas. Não vou questionar o que Deus espera com isso, ou SE Ele espera alguma coisa disso tudo.

Só tento pensar que isso tudo vai passar. Logo esse momento terá ficado pra trás e aí talvez eu serei capaz de entender os propósitos de Deus pra minha vida.

O que vejo hoje, é que só me entregando realmente a Deus, consigo viver bem.
Mas daquela forma que eu fazia quando era adolescente: de perto, como um pai, um amigo, alguém que não preciso de formalidades e nem de distância. Alguém que senta do meu lado, segura a minha mão, me abraça forte quando eu choro. Que acalma meu coração, guia meus pensamentos como ninguém mais é capaz de fazer.

Falta 5 dias de anticoncepcional.
Contando os segundos pra essa nova fase.
Um beijo,

Um comentário:

  1. Oi, M.
    Às vezes fico refletindo que as coisas de Deus na minha vida são bem simples e eu acabo complicando tudo.
    Às vezes perdida em meus pensamentos começo a confabular demais. Aí imagino Deus chegando bem perto e dizendo com uma voz bem mansa e simples: ei, não viaje tanto. Estou aqui. Eu sou e sei de todas as coisas. A você basta somente crer com muita fé. Deixa comigo!
    Acho que é bem isso.
    O nosso consolo é saber que, de qualquer forma, NADA pode nos separar do amor d´Ele. E não há nada que possa nos tirar essa paz em saber que Ele mesmo prometeu que não nos abandonaria.
    Força e fé nesta nova etapa!
    E eu ficarei aqui sempre torcendo por você!
    Beijos!

    ResponderExcluir