31/10/2016

Quando as coisas não saem como a gente espera

Hoje foi um dia corrido, cansativo e estressante.

O trabalho foi tudo bem, por mais corrido que seja, é meio que minha válvula de escape, lá eu relaxo, distraio e não sou a infértil (como me sinto todos os outros momentos da vida).

Hoje fiz mais um US e o resultado não foi muito animador. Estou prestes a ovular, folículo com 17,5mm do lado esquerdo. Além do lado ser "o ruim", meu endométrio não cresceu nada. Eu confesso que fui meio displiscente esse fim de semana. Tomei primogyna e não usei o estradiol vaginal e nem consumi inhame. Na minha cabeça, o primogyna daria conta. E não deu...


É triste concluir que nada funciona muito bem aqui dentro. Os ovários, as trompas, o útero. Tudo é meio disfuncional.

Então, continuarei nas tentativas, mas sem grandes esperanças. Esse provavelmente não é o mês e nem ganharei isso de presente de aniversário.

Ainda tive um pequeno estresse com o meu pai e com o marido. Difícil.

E hoje é só segunda feira! =(


4 comentários:

  1. Endométrio tava trilaminar? isso é mais importante do que a espessura. E dá-lhe brincadeiras!!!

    Boa sorte e bora se animar =***

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sabe que não sei? Estava tão encanada na espessura dele, que nem me liguei de perguntar... =(

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. M, mande embora esse desânimo e aproveite o momento para namorar muuuuito. Para Deus nada é impossível. Muitas energias positivas para vc.
    Beijos
    Ptt (Fiv-Amadurecimento da Alma)
    http://fivamadurecimentodaalma.blogspot.com.br/?m=1

    ResponderExcluir