08/08/2016

Hoje eu quero chorar

Hoje eu queria poder ficar em casa e chorar à vontade. Não me preocupada com o rosto inchado ou a maquiagem borrada.

Ontem, no meu 9 (ou 10DPO), meu colo subiu, fechado, macio, temperatura ainda alta e saiu uma raia de sangue marrom junto com o muco cremoso.

Eu, que sou a pessoa mais ansiosa desse mundo, comprei um teste de gravidez.
Um não, dois, porque vai que um dá positivo, preciso do segundo pra confirmar...

Um deu uma linha que só meus olhos foram capazes de enxergar.
Mas o outro, um confirme compact, deu positivo.

E eu vou colocar a foto aqui, pra ninguém achar que foi coisa da minha cabeça.
Ele deu POSITIVO. Claro, não foi a linha mais forte desse mundo, mas estava lá, nítida, nada de linha fantasma.

Como não foi a primeira urina da manhã, corri comprar outro pra fazer hoje cedo.
Que claro, deu negativo. Nada, zero, nenhuma listrinha, nem a sombra pros meus olhos que enxergam o que não existem.

Não aguento mais essa vida. Não aguento mais um negativo atrás do outro, não aguento mais rezar, não aguento mais pedir a Deus que me abençoe, que me permita ser mãe. DE fazer tratamentos alternativos, de tomar os remédios pós cirurgia espiritural, vitamina de inhame com abacaxi, ácido fólico, coenzima Q10, vitamina D, medir temperatura, calcular período fértil... Todos os dias, uma rotina sem fim. Mas que simplesmente não funciona.

Certos períodos da minha vida eu questiono a minha fé. Hoje é um desses dias.


4 comentários:

  1. Querida M.,
    Identifiquei-me demais com seu blog.
    Você descreveu em muitas situações tudo o que sinto.
    Obrigada pela disposição em compartilhar seus sentimentos. Saiba que é de muita valia para todas as tentantes, a mim principalmente.
    Te seguindo já!
    Ps. eu também estou vendo uma segunda listra nos seu teste.
    Que nossas ansiedades sejam todas apresentadas diante de Deus e que aprendamos a descansar n´Ele. Pois aquela paz que só Ele sabe dar, aquela que Ele mesmo descreve na bíblia e que excede todo o entendimento, é o melhor acalento que podemos ter nesses dias de crise.
    Beijos e força para nós!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ana querida, muito obrigada por suas palavras, li todos os seus comentários! Se algum dia quiser conversar, estou à disposição! Que Deus te ebençoe muito e te conceda a felicidade de ser mãe! Um beijão!

      Excluir
  2. Respostas
    1. Não sei de onde continuo tirando forças, mas estou me esforçando!

      Excluir